quarta-feira, 9 de março de 2011

homem X animal

se você pudesse ser um animal que animal você seria?
se eu pudesse ser um animal seria o ser humano;
pois o seres humanos tambem são uma espécie de animal.
muitas pessoas acham que não mas acreditem,somos...
assim como existem os macacos,tigres,cachorros,gatos....
e o ser humano esta na lista desses animais.
seres humanos: são uma espécie mais desenvolvida.
animais: diversas espécies de diferentes tipos,e que nao são tão avoluidas assim como os seres humanos.
mas porque será que o homem acha que os animais nao tem o mesmo direito que nos humanos?
bom......
acho q é uma grande tolice pensar que os animais nao tem os mesmo direitos doque o nosso tipo de espécie,pois assim como nos, eles tambem pençam,ajem,sentem,etc.
os animais tambem sente dor assim como os seres humanos.
pois eu tenho a absoluta sertesa que se nós vivessemos em um lugal ou o que quer que seja não gostariamos de sermos almoço de qual quer que fosse a espécie.
então,você acha que esta serto maltratar,judiar,MATAR,e ainda traficar animais como muitos dos seres humanos fazem???????
pence e responda isso pra si mesmo,a pergunta que pode mudar a sua vida.
será que eu estou fazendo serto?????
(eu acho que nao)!!!!!!
the world needs help!!!!!!!!


2 comentários:

  1. muitos erros de portuga mas em compensação a matéria esta interessante!!!!!
    hehehehehehe
    :D

    ResponderExcluir
  2. GALERA PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS!!!!!

    ResponderExcluir