quarta-feira, 9 de março de 2011

ciência X religião

ciencia X religião
afinal,em quem acreditar,na ciência ou na religião?
a duvida é muita quando discutimos os fatos: como,quando,onde,por que,etc.
pois ficamos muito perdidos quando a resposta esta relacionada com a religião e a ciencia,e acabamos fazendo a nossa propria resposta.
em quem confiar,na ciência ou na religião?
bom.....
em muitas coisas a ciência explica,mas é ráro o reseltado bater com o da religião. acreditar em Deus é digamos "uma tradição" dos nossos antepassados,mas ninguem se sabe se ele realmente existe.isso é "A CIÊNCIA QUE DIS" 
mas por quê então falam tanto de Deus se ele não existe?     por quê  existe diversas histórias de Deus e seu filho Jusus? 
será que é possivel ter um filho ser praticar a relasão sexual?
bom..... isso é o que a biblia dis. mas pelo lado da ciência, não é possivel ter um filho sem praticar a relação sexual.
e agora, quem esta com a rasão ?           
se Deus não existe por que falar tanto dele,será que ele é só uma lenda ?
por que a ciência nao explica?
perguntas que ainda não podem ser respondidas,mas continue acreditando e pesquise,busque sobre o que você acredita e respondas essas perguntas a si mesmo!

ciência:  a ciência é uma boa maneira de pesquisar a respostas e curiosidades do seu interece,pois é uma fonte segura de informações.
religião: a religião nao é uma fonte aconcelhavel para buscar suas respostas(dependendo de que situaçao ou pergunta for) porque essa fonte não é uma fonte muito conciderada pelas pessoas,e que muitos podem achar um erro terrivel( e até pode ser) pois é uma coisa que devemos no minimo procurar intender,pois é uma coisa que faz parte do nosso passado(se é que possamos dizer assim)
sem rivalidades: vivemos em um mundo livre,com direito a liberdade de expresão!
lute pela sua!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário